Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Exposição imersiva do Willy Wonka na Escócia ganhará filme de terror

    A produtora escocesa Kaledonia Pictures anunciou que produzirá um filme baseado em um dos personagens da exposição

    Exposição Willy Wonka inspirará filme de terror
    Exposição Willy Wonka inspirará filme de terror Reprodução/X

    Aline Oliveirada CNN

    Uma semana após viralizar na internet a exposição imersiva de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, a produtora de filme escocesa Kaledonia Pictures anunciou uma produção baseada em um dos personagens presentes na experiência.

    A “Willy Wonka Experience” aconteceu em Glasglow, na Escócia, de forma não autorizada e se tornou uma verdadeira piada nas redes sociais, ao anunciar uma exposição com artes geradas por IA que, na realidade, não passavam de uma decoração barata.

    Até mesmo os personagens presentes na exposição se tornaram assunto, já que pareciam ter saído de um filme de terror. Pensando nisto, a Kaledonia Pictures decidiu produzir o longa “The Unknown”, baseado nesta peculiaridade da experiência.

    “O filme, em preparação para produção e lançamento no final de 2024, segue um renomado ilustrador e sua esposa que são assombrados pela trágica morte de seu filho, Charlie. Desesperados para escapar da dor, o casal deixa o mundo para trás e vai para as remotas Terras Altas da Escócia – onde um mal incognoscível os espera”, revelou a produtora para o site Bloody Disgusting.

    “Estamos entusiasmados para iniciar a produção e esperamos compartilhar mais com vocês o mais rápido possível. Na verdade, estamos a apenas alguns quilômetros do evento, por isso é bastante surreal ver Glasgow em todas as redes sociais, em todo o mundo”, ainda complementaram.