#CNNPop

"Extermínio: A Evolução": diretor diz que usou próteses em cenas de nudez

Sequência de clássico dos anos 2000 já está disponível nos cinemas

Nicoly Bastos, da CNN
"Extermínio: A Evolução"  • Divulgação/ Sony Pictures
Compartilhar matéria

Diretor da franquia, Danny Boyle disse que usou próteses peniana em "Extermínio: A Evolução", filme sequência de obra lançada em 2003, que chegou aos cinemas em 19 de junho.

Segundo ele, a escolha teve a ver com a lei britânica, que impede que atores menores de idade estejam em produções que divulguem órgãos genitais de forma explícita. A nova obra é protagonizada por Alfie Williams, 12.

"Isto foi um momento benéfico do nosso coordenador de intimidade, que explicou que quando você tem uma criança de 12 anos presente, todos os genitais, masculinos e femininos, precisam ser falsos. Eles não podem ser reais", disse o diretor em entrevista ao Comicbook.

"O ato de ofensas sexuais a menores de idade [do Reino Unido] me colocaria na cadeia se eu permitisse a ele [Alfie Williams] ver genitais reais. Então ele tinha que ver genitais fotorrealistas absolutamente reais, criados por uma empresa de próteses."

Terceiro capítulo da franquia de terror pós-apocalíptico “Extermínio”, o longa-metragem acompanha um grupo de sobreviventes que encontrou maneiras de existir em meio aos infectados pelo violento vírus da raiva, três décadas após o início da quarentena.

Em material cedido com exclusividade à CNN, o diretor Danny Boyle, o produtor Alex Garland, e parte do elenco -- Jodie Comer, Ralph Fiennes e Aaron Taylor-Johnson -- comentam a nova ameaça.

Elenco e equipe de "Extermínio: A Evolução" comentam zumbis

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais