Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia: “Maior batalha da minha vida”

    Influenciadora publicou um vídeo no hospital em suas redes sociais

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A influenciadora Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, revelou na noite de quinta-feira (25) que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda.

    Ela publicou um vídeo no Instagram explicando o sumiço nas redes sociais e pediu apoio dos amigos e seguidores.

    “Esses dias, que foram os piores da minha vida, não consegui aparecer mesmo, mas vim dar um ‘oi’, explicar o que está acontecendo. Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta, mas hoje estou mais forte para conseguir falar com vocês. Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda”, começou.

    “O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, continuou.

    Fabiana, que é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, 4, e de Luigi, de cinco meses, frutos de seu casamento com Bruno D’ancona, contou que buscou atendimento médico após sentir dor nas costas e febre. Após ser avaliada, ela permaneceu hospitalizada, iniciando imediatamente o tratamento.

    “Desde então não saí mais. Já internei, fiz exame para entender o que era, coloquei cateter e comecei a quimioterapia. O nome assusta, tudo assusta, mas estou nas mãos de um super médico e estou sendo muito bem assistida, e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”.

    “Eu sei que não vai ser fácil, mas estou muito positiva e confiante, minha família também e meus amigos. Meus médicos disseram que são altas chances de cura, pois peguei muito no começo e isso me deu muita confiança”.

    Nos comentários da publicação, Fabiana recebeu diversas mensagens de apoio, entre elas de Petra Gil, que travou uma batalha contra o câncer no ano passado.

    “Fabi, te escrevo com todo meu amor no coração, eu sei exatamente o que está sentindo, te digo que o fundamental pra essa luta que você começa agora você tem, fé, pessoas que te amam e bons médicos, você vai vencer, estou aqui para o você precisar!!! Fique em paz, Deus está contigo”, escreveu.

    A leucemia mieloide aguda (LMA) é um tipo de câncer que afeta a medula óssea. Na LMA, ocorre uma proliferação descontrolada de células mieloides imaturas, comprometendo a produção normal de células sanguíneas, como leucócitos, plaquetas e hemácias.