#CNNPop

Fabiana Justus fala sobre possibilidade de ter mais filhos após leucemia

Em entrevista à CNN, a influenciadora e filha de Roberto Justus falou sobre planos para maternidade após entrar em remissão do câncer

Gabriela Maraccini, da CNN
Fabiana Justus é mãe de das gêmeas Chiara e Sienna, de seis anos, e do caçula Luigi, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com o empresário Bruno Levi D'Ancona  • Fabiana Justus/Instagram
Compartilhar matéria

A influenciadora e empresária Fabiana Justus, 39, revelou se deseja ter mais filhos após o tratamento para leucemia mieloide aguda. A filha de Roberto Justus está em remissão do câncer diagnosticado em janeiro de 2024.

Em entrevista à CNN concedida durante o congresso Todos Juntos Contra o Câncer, em que ela participou de um painel sobre câncer e maternidade nesta quinta-feira (18), em São Paulo, Fabiana contou que tem embriões congelados desde antes de ter descoberto a leucemia. Apesar disso, não pensa em ampliar sua família.

"Eu já tinha passado pelo processo de tratamento para engravidar dos meus filhos, então eu tenho, de fato, embriões congelados", afirma. "Mas eu acho que depois de tudo o que eu vivi, eu estou muito feliz com meus três filhos. Não tenho essa pretensão de ter mais filhos", conta.

A influenciadora é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de seis anos, e do caçula Luigi, de 2 anos. Os três são fruto de seu relacionamento com o empresário Bruno Levi D'Ancona.

Em julho, Fabiana revelou que entrou em menopausa precoce induzida durante o tratamento de leucemia. Em suas redes sociais, ela explicou que o processo tem chance de ser revertido e revelou que faz reposição hormonal.

"A menopausa é induzida no tratamento justamente para tentar preservar os óvulos para, depois, de repente, o corpo voltar a funcionar normalmente e eu, não necessariamente, ficar nessa menopausa", diz à CNN. "Eu ainda tenho esperança de que meu corpo volte [ao normal], mas se não voltar, a gente lida com isso. Eu estou viva para lidar com qualquer coisa que vier."

A influenciadora foi diagnosticada com leucemia em janeiro de 2024 e passou por transplante de medula óssea em março do mesmo ano.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais