Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fábio Assunção e Daniel Alvim se desculpam por briga e repercussão de vídeo

    Atores utilizaram as redes sociais para se pronunciarem sobre o ocorrido na madrugada do último sábado (16)

    Daniel Alvim e Fábio Assunção se pronunciam após vídeo de briga viralizar
    Daniel Alvim e Fábio Assunção se pronunciam após vídeo de briga viralizar Reprodução/Instagram

    Aline Oliveirada CNN

    Os nomes de Fábio Assunção e Daniel Alvim ficaram em alta nesta segunda-feira (18), após ser divulgado um vídeo de uma briga entre os dois, que ocorreu em um bar em São Paulo, na madrugada do último sábado (16).

    No momento que repercutiu na internet, os dois trocavam ofensas e socos.

    Através do perfil do Instagram, os artistas apareceram juntos e explicaram o desentendimento. “Na sexta-feira (15) nós saímos, fomos jantar juntos, em determinado momento da noite, nós estávamos lá fora, começamos a conversar sobre política, sobre várias questões, houve algum gatilho e o Fábio, que é meu irmão, falou alguma coisa que, na hora, perdi o controle”, admitiu Daniel.

    O ator e diretor continua explicando ter pedido desculpa ao amigo de longa data, além de terem se encontrado no dia seguinte ao ocorrido. Daniel Alvim ainda garante que ambos se incomodaram ao ver um momento de descontrole repercutindo nas redes sociais.

    “Somos muito irmãos, a conversa foi escalonando. Enfim, não vim dar satisfação na internet. As pessoas filmam e colocam de um jeito assim que… Nós viemos deixar claro aqui que isso não é o que nós praticamos, não é o que gostamos, mas a gente se gosta. Amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue”, afirmou Fábio Assunção.

    Na legenda, o ator ainda reafirmou não acreditar na violência e demonstrou chateação pela repercussão, se desculpando: “Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé”, escreveu.