Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fábio Jr. lança nova versão de “20 e Poucos Anos”; ouça

    Cantor que está em turnê comemorando seus 70 anos de idade fez regravação e clipe de canção de sucesso

    Turnê “Bem Mais Que Os Meus 20 e Poucos Anos” tem shows agendados até setembro, passando por mais de dez estados
    Turnê “Bem Mais Que Os Meus 20 e Poucos Anos” tem shows agendados até setembro, passando por mais de dez estados Instagram/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Fábio Jr. lançou nesta quarta-feira (22) uma nova versão da música “20 e Poucos Anos“. A gravação foi feita ao vivo durante um show de sua turnê de comemoração de seus 70 anos, a “Bem Mais Que Os Meus 20 e Poucos Anos”, que começou em novembro de 2023.

    Juntamente com a canção foi divulgado um clipe com cenas do artista mais jovem fazendo gravações em estúdio, dando entrevistas e cantando em diversos cenários. O vídeo culmina na apresentação do músico no show em que fez a nova versão do sucesso.

    “O público tem um carinho enorme por essa música e é um dos momentos especiais desse show que celebra os meus 70 anos. Tenho certeza de que vão curtir esse lançamento e é uma forma de retribuir todo amor que tenho recebido com essa tour”, comentou Fábio Jr. O projeto “Bem Mais Que Os Meus 20 e Poucos Anos” tem shows agendados até setembro, passando por mais de dez estados.

    Dividida em blocos, a apresentação tem temas específicos, começando com trechos de outros shows do começo da carreira do cantor; seguido por imagens históricas, discos premiados e até cenas de novelas em que Fábio Jr. participou; e por último, um bloco aborda os maiores hits da carreira do artista. No primeiro show da turnê, Cleo Pires, sua filha, cantou emocionada a música “Pai” para homenageá-lo.

    Fábio Jr. lança turnê especial de aniversário com estreia em São Paulo