Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Fábio Porchat anuncia fim de casamento com produtora Nataly Mega; “Amor não acabou”

    Eles usaram os perfis no Instagram para anunciarem o fim da união

    Fábio Porchat e Nataly Mega anunciam separação
    Fábio Porchat e Nataly Mega anunciam separação Reprodução/Instagram

    Carolina Fariasda CNN

    São Paulo

     

    Chega ao fim o casamento de cinco anos do apresentador Fábio Porchat e a produtora Nataly Mega. Ele usou seu perfil no Instagram para anunciar o fim da união.

    “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável”, disse o humorista, que continua.

    “E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e permanecerão mutuamente. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega fará com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começou [sic] a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinito! Você merece o mundo. E filhos lindos!”

    Nataly também usou seu perfil no Instagram para falar do término no mesmo tom que o humorista, de forma amigável e pacífica.

    “É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e aguardar sempre aqui, por tudo que vive e por tudo que você é. Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo infenéto”, declarou.

    Porchat e Nataly se casaram em uma cerimônia romântica em novembro de 2017 no MAM (Museu de Arte Moderna), no Aterro do Flamengo. A cerimônia foi celebrada pelo filósofo Mario Sergio Cortella.

    Um dos padrinhos do casal é o humorista Paulo Vieira.