Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fãs acampam em Copacabana para tentar ver Madonna de perto

    Rainha do pop se apresenta no Rio de Janeiro neste sábado (3) em um show gratuito ao público

    Jordy Nascimento, Brenda Yasmin Oliveira e Danielle Bernardo acampam a fim de tentar uma oportunidade para ver Madonna de perto
    Jordy Nascimento, Brenda Yasmin Oliveira e Danielle Bernardo acampam a fim de tentar uma oportunidade para ver Madonna de perto Giovanna Bronze

    Giovanna BronzeNicoly Bastosda CNN no Rio de Janeiro e em São Paulo

    A apresentação histórica de Madonna na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, neste sábado (4), está sendo muito aguardada pelos fãs, que acampam no local a fim de tentar conseguir ver a rainha do pop o mais perto possível.

    A intenção dos fãs é tentar, de alguma forma, contato com o Itaú, patrocinador do evento, ou com a própria cantora e sua equipe, a fim de tentar um ingresso VIP para o evento.

    O show de Madonna em Copacabana é gratuito ao público, mas o Espaço Itaú, que será montado em frente ao palco, tem a visão mais próxima da estrela pop e será apenas para convidados.

    Um TCC e um sonho

    Jordy Nascimento, 30, de Porto Alegre, chegou ao local do show nesta sexta-feira (3) e afirma que irá dormir no local. Ele é fã da cantora há 18 anos e nunca chegou a assistir uma apresentação ao vivo.

    Para provar que é mesmo fã da cantora e merece estar no espaço VIP, Jordy trouxe seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), totalmente focado na diva. O projeto é intitulado “Madonna, The Mother of Perversion: An Analysis of Sex and Erotica”.

    Jordy Nascimento mostra TCC em homenagem à Madonna / Giovanna Bronze

    Uma linha de costura e um sonho

    Brenda Yasmin Oliveira, 27, e Danielle Bernardo, 20, também tentam a chance de chamar a atenção para si. As duas, que são de Belém e Manaus, respectivamente, acampam no local desde 28 de abril. Ambas usam a noite para costurar o sutiã do look que usarão amanhã. Enquanto uma se vestirá do álbum “Erótica”, a outra aposta em um look da turnê “Blond Ambition”.

    Elas assistiram ao ensaio de Madonna para o show e garantem que ficaram impressionadas. “É uma coisa inacreditável”, disse Brenda.

    Brenda Yasmin Oliveira e Danielle Bernardo costuram look para show de Madonna / Giovanna Bronze

    Mais cedo nesta sexta, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), informou à CNN que estava retirando as pessoas que acampavam na praia e em frente ao Copacabana Palace. No entanto, os fãs presentes no local informaram que não estão vendo isso acontecer.

    Madonna deve subir ao palco às 21h30 de sábado. A partir das 19h, alguns DJs farão sets de abertura. Às 20h, o DJ americano Diplo ficará encarregado pelo show que antecederá a apresentação de voz de “Vogue” e “Like A Prayer”.

    O evento ainda terá transmissão da TV Globo, do canal Multishow e da plataforma de streaming Globoplay.

    Veja a programação do show da Madonna no Rio de Janeiro