Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fãs comentam 4ª temporada da série “You”; em novos episódios, stalker tenta se redimir de crimes

    A plataforma de streaming liberou cinco episódios nesta quinta-feira (9); segunda parte da temporada em 9 de março

    Na primeira parte da nova temporada, Joe Goldberg se muda para a Europa
    Na primeira parte da nova temporada, Joe Goldberg se muda para a Europa Divulgação/Netflix

    Flávia Martinsda CNN

    Depois de quase um ano e meio de espera, os fãs da série da Netflix “You” (ou “Você”, em português), com o ator Penn Badgley, finalmente podem respirar aliviados e “matar” a saudade do psicopata stalker Joe Goldberg.

    O streaming liberou, nesta quinta-feira (9), a primeira parte da 4ª temporada de um dos seus maiores sucessos. Para quem já assistiu os cinco episódios de uma vez, a segunda parte já tem data de estreia – 9 de março.

    Nesta nova temporada, Joe tenta superar o coração partido que sua última paixão, Marienne, deixou (e algumas mortes também), e se muda para a Europa com uma nova identidade.

    Agora ele é Jonathan Moore, professor universitário de Londres, e tenta driblar novas obsessões enquanto vive um plotwist – desta vez, alguém (não se sabe quem) o está perseguindo, e não ao contrário.

     

    Reação dos fãs

    Atenção! Se você ainda não assistiu a série e não gosta de spoilers, é melhor parar por aqui.

    Desde quinta (9), um pedido dominou a internet: o da volta de Love Quinn. Não faltaram comentários pedindo a ressurreição da personagem morta por Joe no fim da 3ª temporada.

    “Essa temporada de you está faltando uma coisa A coisa: LOVE QUINN”, lia-se em um tweet. Em outro, “Deus…sou eu de novo, por favor, faça essa mulher aparecer na segunda parte ou irei de arrasta pra cima”.

    A ex-mulher de Joe foi a única que fez frente ao assassino, enquanto compactuava com as suas loucuras, mas acabou tendo o mesmo destino que os antigos amores do psicopata.

    Ou será que não? Love aparece no teaser da segunda parte da temporada, mas muitos acreditam que ela vai apenas interpretar alucinações e visões de Joe.

    Outros fãs comentaram o fato de Joe estar mais “quietinho”, com medo do seu stalker. Enquanto as coisas só vão acontecendo, ele tenta consertar tudo, mas se enrola em cada vez mais problemas.

    No final das contas, com Love Quinn ou sem Love Quinn, não faltou quem assistisse a todos os episódios de uma vez para dormir com a consciência tranquila. Ou nem tanto.

    Resta esperar pela segunda parte da 4ª temporada.

    Se você chegou até o fim da matéria mesmo sem ter assistido aos novos episódios, neste vídeo da Netflix o ator Pen Badgley relembra cinco momentos importantes da temporada passada para ninguém perder o fio da meada.