Fãs escalam árvores e acampam na areia para ver Lady Gaga em Copacabana
Expectativa é de que 1,6 milhão de pessoas assistam à apresentação, que será aberta ao público e pode se tornar a maior da carreira da artista
Copacabana vive um clima de euforia às vésperas do maior show da carreira de Lady Gaga. A poucas horas da apresentação, marcada para 21h45 deste sábado (3), a orla foi tomada por fãs determinados: alguns vieram de longe, outros chegaram ainda na noite anterior, e teve quem preferiu ver tudo de cima, literalmente.
“Já estava muito cheio, não dava pra ver de perto nem de baixo. Aí comecei a caçar uma árvore. Nem que eu veja só a cabecinha dela, mas eu vou ver”, contou a tatuadora Aísha Rios Duarte, que se equilibrou entre os galhos de uma amendoeira para garantir uma boa visão do palco.
“Pela Gaga a gente faz tudo. Vale o esforço", acrescentou.
Ao lado de Aísha, a estudante Clara Dutra, de Nova Iguaçu, também encarou a maratona com empolgação.
“Moro em Nova Iguaçu, tenho que pegar metrô e ônibus… mas tô aqui. Não vou sair. Vou ficar até à noite, até acabar o show”, disse, sorrindo.
A expectativa é de que 1,6 milhão de pessoas assistam à apresentação, que será aberta ao público e pode se tornar a maior da carreira de Lady Gaga.
A enfermeira Thaís Santoro, da Barra da Tijuca, foi uma das primeiras a chegar, ainda na sexta-feira (2).
“Vai ser animação até o final! Eu sou fã desde criancinha. Consegui ver ela de perto ontem no quiosque, chorei, foi uma loucura”, disse, enquanto cantava músicas da artista sentada no calçadão de Copacabana.


