Felca celebra efeitos de vídeo-denúncia contra Hytalo Santos
Youtuber declarou que público foi o responsável pelas consequências da denúncia

O youtuber Felipe Bressanim Pereira, 27, mais conhecido como Felca, refletiu nesta sexta-feira (22) sobre o impacto de seu vídeo-denúncia compartilhado há duas semanas, no qual denuncia, dentre outros perfis, o influenciador paraibano Hytalo Santos.
“Hoje faz duas semanas que postei meu último vídeo, adultização, e o que aconteceu desde então: as instituições que cuidam de crianças informaram que as doações aumentaram mais de 2.600%; criminosos foram punidos; uma conscientização em nível nacional foi feita; e a palavra adultização passou a ser de conhecimento comum”, escreveu Felca.
Felca acrescentou que tem recebido relatos pessoais positivos desde então. “Além disso, muitas pessoas vieram falar comigo dizendo que estão buscando terapia pela primeira vez na vida”, declarou no Instagram.
"Foram vocês que fizeram isso tudo acontecer: cada um que compartilhou, apoiou, denunciou, doou, conscientizou, obrigado. Você salvou vidas, no longo prazo não teremos noção de quantas pessoas deixarão de ser vítimas", finalizou.
Confira:

A propagação do conteúdo denunciando o envolvimento de crianças e adolescentes fora do que estabelece o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), teve como consequência a investigação e prisão do influenciador Hytalo Santos e de seu marido.
Para Felca, depois da exposição do material "tudo mudou", embora o alcance do vídeo — com mais de 47 milhões de visualizações — ainda seja considerada uma "surpresa" para ele.