Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Férias no cinema: veja o que ainda vai estrear nas telonas para ver com o filho

    "Meu Malvado Favorito 4", "Deadpool & Wolverine" e mais chegam às telonas

    Filmes que chegam aos cinemas em julho
    Filmes que chegam aos cinemas em julho Divulgação

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    As férias escolares de julho estão aí e, como é de costume, os cinemas se tornam uma opção para entreter as crianças nesse período do ano. Os esperados “Divertida Mente 2” e “Meu Malvado Favorito 4” já estão em cartaz, mas há opções ainda previstas para as próximas semanas.

    Outra estreia também bem aguardada é “Deadpool & Wolverine, além de outros longas que vão garantir risadas, aventuras, magia, ação e entretenimento para toda a família. Então garanta seu ingresso, a tradicional pipoca com manteiga e acompanhe o catálogo de filmes que estreiam em julho.

    • Meu Malvado Favorito 4 –  4 de julho

    O novo filme da franquia “Meu Malvado Favorito” trouxe de volta o vilão mais amado do planeta, Gru, que junto com Lucy, Margo, Edith e Agnes dá as boas-vindas ao novo membro da família: Gru Jr. Enquanto tenta se adaptar às travessuras do pequeno, Gru enfrenta um novo inimigo, Maxime Le Mal, que escapa da prisão e promete vingança.

    • Luccas E Gi em: Dinossauros – 11 de julho

    Os irmãos Luccas e Gi viajam ao lado da melhor amiga para conhecer um novo parque de diversões com famosas réplicas de dinossauros. Por acidente, o grupo entra em uma gigante enrascada ao descobrir os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos que quer trazer os dinossauros de volta à vida – custe o que custar. Luccas precisará fazer de tudo para salvar a irmã das garras da vilã, que planeja usá-la como cobaia para suas terríveis experiências.

    • Deadpool & Wolverine – 25 de julho

    A Marvel Studios apresenta o seu erro mais significativo até hoje: “Deadpool & Wolverine”. Um apático Wade Wilson (Ryan Reynolds) se diverte com sua vida como um simples civil, enquanto seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando o seu mundo sofre uma ameaça existencial, Wade volta relutantemente a vestir o uniforme com um ainda mais relutante Wolverine (Hugh Jackman)

    • Os Inseparáveis – 18 de julho

    Quando as luzes se apagam em um antigo teatro do Central Park, os bonecos ganham vida. Entre eles está Don, que sonha desbravar o mundo e ter uma vida própria. Quando sai do teatro em busca dessa realização, ele conhece DJ Doggie Dog, um animal de pelúcia abandonado que quer se tornar uma estrela do rap. Juntos, vão tentar transformar seus sonhos em realidade.

    Maiores bilheterias do 1º semestre de 2024