Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fernanda Brum: cantora gospel lança álbum comemorativo de 30 anos de carreira

    "30 Anos: África" possui 14 músicas que foram disponibilizadas nesta quinta-feira (25)

    Cantor brasileira de gospel, Fernanda Brum
    Cantor brasileira de gospel, Fernanda Brum Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Fernanda Brum, cantora brasileira de gospel, lançou um álbum especial que comemora seus 30 anos de carreira. Ao todo, são 14 faixas que foram gravadas ao vivo na ONG Baluarte, em Luanda, na África.

    Além das releituras de sucessos que marcaram sua carreira, o projeto intitulado como “30 anos: África” conta também com minidocumentários, mostrando os bastidores da viagem e contando histórias da Fernanda como missionária e testemunhos das pessoas envolvidas.

    Uma das canções presente no álbum é “Não É Tarde”, que traz a participação da também cantora gospel, Eyshila. De acordo com a Sony Music, a faixa é especial porque a cantora gravou a composição logo depois de ter dado luz à sua filha, Laura.

    “Ela é uma canção que fala que não é tarde para sonhar com a gestação, com o sonho de ser curado, com o sonho de ser transformado… não é tarde porque a esperança está nos nossos corações”, explica.

    Fernanda Brum já foi indicada ao Grammy Latino quatro vezes e já venceu duas na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. O seu novo álbum já está disponível nas principais plataformas digitais.