#CNNPop

Fernanda Montenegro diz que "Velhos Bandidos" pode ser seu último filme

Longa estrelado pela atriz ao lado de Ary Fontoura acompanha um casal de aposentados

Larissa Santos, colaboração para a CNN Brasil
Fernanda Montenegro fala sobre possibilidade de se despedir do cinema  • Marcelo Sá Barretto/AgNews
Compartilhar matéria

A atriz Fernanda Montenegro, 96, falou sobre a possibilidade de se despedir do cinema com o filme "Velhos Bandidos", com estreia prevista para 2026.

Durante participação na CCXP25, Fernanda foi questionada se esse seria seu último filme e respondeu: "De saída, não! Mas tem uma realidade de vida. Então, a gente fica esperando que não se realize, que uma hora eu volte a fazer cinema. Porque teatro, ainda estou pelos teatros, lendo."

A atriz também explicou que, por conta da idade avançada, está com alguns problemas de audição, e que seu filho Cláudio Torres, o diretor do filme, precisou adaptar sua comunicação com ela durante as cenas.

"Na hora do trabalho, não é mamãe nem papai. Nessa hora, a família de sangue deve ficar de lado, mas a família profissional se sobressai", disse Fernanda.

Cláudio Torres, que também estava presente, aproveitou para celebrar a possibilidade de trabalhar com a própria mãe: "Seria uma pena em vida não ter feito um vídeo que ela fosse a protagonista, feito para ela. É muito fácil dirigir uma Ferrari."

Fernanda também aproveitou a oportunidade no painel da CCXP25 para homenagear o colega de elenco no filme "Velhos Bandidos", Ary Fontoura, 92.

"Velhos Bandidos" acompanha o casal de aposentados Marta (Fernanda Montenegro) e Rodolfo (Ary Fontoura), enquanto planejam um enorme assalto a banco. Só que, para o roubo ser perfeito, eles precisam de um casal de jovens assaltantes.

Nancy e Sid, interpretados por Bruna Marquezine e Vladimir Brichta, serão os convocados e serão os grandes parceiros de crime. O maior problema do grupo de ladrões será o obstinado investigador Oswaldo (Lázaro Ramos).

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais