Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fernanda Paes Leme anuncia gravidez: “Tem uma nova vida aqui dentro”

    Aos 40 anos, ela compartilhou a notícia da nova gestação ao lado do noivo Victor Sampaio

    Fernanda Paes Leme ao lado do noivo Victor Sampaio, anuncia gravidez
    Fernanda Paes Leme ao lado do noivo Victor Sampaio, anuncia gravidez Reprodução / Instagram

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, anunciou nesta quinta-feira (12), que está grávida do noivo, o empresário Victor Sampaio.

    Juntos ao lado de Tina, a cadelinha da raça pastor alemão, Fê Paes Leme divulgou fotos celebrando o momento e exibindo a imagem do ultrassom do bebê.

    “Estamos grávidos. Apresento a vocês nossa familinha. Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente… Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós 4”, declarou.

    O anúncio da gravidez surpreendeu os fãs e amigos famosos da artista. “Ahhhh que alegria! Parabéns! Amém! Saúde!”, falou a atriz Tata Werneck.

    “Sabia, falei para o Léo Fuchs lá em Portgual e daquele meu jeito né? Enfático e veemente: ‘a Fepa tá grávida, tenho certeza!!!!’ Feliz por vocês”, comentou a atriz Carolina Dieckmann.

    “É felicidade demais que não cabe na gente!!! Vem baby vem com todo esse amor que nós tanto te esperamos!!!!! Você já é tão amado!!!!! Amém!”, escreveu Giovanna Ewbank, apresentadora do podcast “Quem Pode, Pod” ao lado de Fernanda.

    Outros famosos como Cláudia Raia, Deborah Secco, Ingrid Guimarães, Selton Mello e Jade Picon, também a parabenizaram pela gestação.

    A atriz Alice Wegmann, publicou uma foto em sua rede social no momento em que a atriz mostrou a foto da ultrassom através de uma ligação de vídeo: “melhor notícia do ano”, falou.

    Atriz Alice Wegmann comemora gestação da amiga Fernanda Paes Leme / Reprodução / Instagram

    Fernanda Paes Leme sofreu aborto em 2021

    Durante uma entrevista no podcast “Mil e uma treta”, em outubro de 2022, Fe Paes Leme compartilhou que já sofreu um aborto espontâneo.

    É difícil a gente falar sobre determinados assuntos. Porque o aborto é uma perda invisível. É um luto que você vive, de algo que você nunca viu a cara. Nem uma peça, foto, nada, para você lamentar, o que acontece quando você perde alguém. E eu vivi isso de uma forma totalmente inesperada”, revelou.

    Quando Fernanda descobriu a gestação, ela estava em uma viagem em Salvador, Bahia.

    “Eu não estava tentando, não estava querendo naquele momento. Comigo o que aconteceu foi que eu tive muitos problemas com o DIU de cobre, me dava muitas cólicas. Fiquei um tempão com ele, e quando eu tirei o DIU, no mês seguinte, a menstruação não veio. Aí meu peito, já pesado e eu vivendo alguns sintomas de gravidez, sem saber que aquilo estava acontecendo” contou.

    A apresentadora fez o teste de gravidez e deu positivo, mas ao voltar para São Paulo, em menos de uma semana, Fê Paes Lesme teve um sangramento. Após alguns exames, descobriu a perda do bebê.

    “Vem todo o outro lado, porque a primeira pessoa a descobrir é você. Quem tem que contar para as pessoas é você, para as poucas pessoas que sabiam. Aí você tem que administrar a sua dor e a do outro. […] Sempre as pessoas querem dar um jeito de amenizar o que você passou, mas na verdade você só precisa de apoio e um abraço. Eu fiquei muito mal, porque vi ali que eu queria ser mãe, porque antes eu achava que não queria. Então ali eu descobri ali que eu queria. Foi uma perda muito solitária pra mim”, desabafou.