Fernanda Paes Leme exibe registros do Carnaval: "Vivona, vivendo"

Apresentadora curtiu a folia em diferentes cidades; ela anunciou a separação de Victor Sampaio em janeiro

Mariana Valbão, da CNN
Compartilhar matéria

A apresentadora Fernanda Paes Leme, 41, compartilhou nesta segunda-feira (10) registros de seu Carnaval, no qual aparece aproveitando momentos de folia na companhia, por exemplo, de Giovanna Lancellotti e Alice Wegmann.

"Vivona, vivendo e voltando agora pra agarrar minha filha", escreveu a apresentadora. Fernanda Paes Leme compareceu em trios elétricos em Salvador, na Bahia, e também prestigiou os desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Nos comentários, ela recebeu de elogios de Claudia Leitte, Thiago Martins e Maisa.

Recém-solteira, a atriz anunciou recentemente, o divórcio do empresário Victor Sampaio. Em um relacionamento desde janeiro de 2021, eles se tornaram pais com o nascimento de Pilar, em abril de 2024.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais