Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Fernanda Paes Leme fala sobre culpa após filha tomar mamadeira: “Abandonei ela”

    Mãe de primeira viagem, atriz contou que não chegou a tempo de amamentar Pilar, sua primogênita

    Pilar, primogênita de Fernanda Paes Leme, nasceu em 17 de março e é fruto do seu relacionamento com Victor Sampaio
    Pilar, primogênita de Fernanda Paes Leme, nasceu em 17 de março e é fruto do seu relacionamento com Victor Sampaio Instagram/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Fernanda Paes Leme desabafou nesta terça-feira (21) em seu Instagram sobre a sensação de culpa depois de sua filha ter tomado leite na mamadeira. A atriz contou que não conseguiu voltar para casa a tempo de amamentar a filha pois estava em uma gravação e o marido tomou a decisão de alimentá-la de outra forma.

    “Meu olho encheu de lágrimas. Já fiquei pensando que minha filha estava achando que abandonei ela”, escreveu a artista em seu story. Entretanto, segundo ela, Pilar não teve dificuldade em pegar a mamadeira e tomou tanto leite que dormiu mais que o normal.

    Fernanda Paes Leme confessou que ficou "arrasada" com a primeira vez que sua filha tomou leite na mamadeira
    Fernanda Paes Leme confessou que ficou “arrasada” com a primeira vez que sua filha tomou leite na mamadeira / Instagram/Reprodução

    Brincando com a situação, Fernanda Paes Leme gravou um vídeo contando a história e disse que está mais tranquila. “Vamos vencendo essas pequenas batalhas. A gente sempre se culpa mas, ao mesmo tempo, não gosto de cristalizar as coisas. Então passou, bom saber que ela vai tomar o ‘tetê’ na mamadeira se precisar”.

    Pilar é a primeira filha da atriz que nasceu no dia 17 de março e é fruto do relacionamento com Victor Sampaio.