#CNNPop

Fernanda Torres manda mensagem de Ano Novo: "Comece com os 2 pés na jaca"

Atriz vencedora do Globo de Ouro sugere deixar a sorte de lado e entrar no ano "com tudo, de corpo e alma"

Marina Toledo, da CNN Brasil
Fernanda Torres, atriz  • Reprodudção
Compartilhar matéria

A atriz Fernanda Torres, 60, mandou uma mensagem de Ano Novo aos seguidores em uma nova publicação nas redes sociais. O vídeo compartilhado na quinta-feira (18) faz parte da campanha de fim de ano da Havaianas.

"Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito. Não é nada contra a sorte, mas vamos combinar... a sorte não depende de você. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés, os dois pés na estrada na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma", diz.

O ano de 2025 de Fernanda Torres foi histórico. Logo no início do ano, a atriz brasileira venceu o Globo de Ouro pelo papel em "Ainda Estou Aqui" e recebeu uma indicação ao Oscar. Ela, que já era um fenômeno no Brasil, ganhou destaque na mídia internacional.

Depois de um descanso após inúmeros eventos e cerimônias no primeiro semestre, Torres iniciou a gravação de um novo filme, "Os Corretores", dirigido por Andrucha Waddington. O filme deve chegar aos cinemas em 2026.

Veja o vídeo

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais