Festival de música britânico de Glastonbury é cancelado pelo 2º ano seguido

Ingressos já comprados terão validade até 2022, quando Glastonbury pretende realizar apenas seu segundo evento em cinco anos

Festival de música britânico de Glastonbury foi cancelado mais uma vez
Festival de música britânico de Glastonbury foi cancelado mais uma vez Foto: Reuters

Rob Picheta, da CNN

Ouvir notícia

Os organizadores do Glastonbury anunciaram que o famoso festival de música da Grã-Bretanha será cancelado pelo segundo ano consecutivo em meio à pandemia do coronavírus – um movimento ameaçador para os promotores de música ao vivo e artistas antes de um verão incerto.

“Apesar de nossos esforços para mover o Céu e a Terra, ficou claro que simplesmente não seremos capazes de fazer o Festival acontecer este ano”, disseram os organizadores Michael e Emily Eavis em um comunicado conjunto na quinta-feira. “Sentimos muito por decepcionar todos vocês.”

Paul McCartney tinha sido escolhido para ser uma das três atrações principais do icônico festival em junho de 2020. O ex-Beatle disse à BBC no mês passado que não esperava que o evento acontecesse este ano.

Os organizadores disseram na quinta-feira que os ingressos já comprados vão até 2022 – quando Glastonbury pretende realizar apenas seu segundo evento em cinco anos, após um ano de folga em 2018 e dois eventos cancelados consecutivos.

 

Mais Recentes da CNN