Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Festival Salve o Sul: segundo dia tem shows de Luísa Sonza e Ludmilla; assista

    Mais de 40 artistas se apresentarão no palco de evento beneficente

    No primeiro dia, Sonza se emocionou com os clássicos de sertanejo e foi homenageada por cantores, que apontaram para onde ela estava
    No primeiro dia, Sonza se emocionou com os clássicos de sertanejo e foi homenageada por cantores, que apontaram para onde ela estava Araujo/Agnews

    Giovana Christda CNN

    Neste domingo (9) acontece o segundo dia do festival Salve o Sul, evento musical que doará lucros para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. No line-up do dia estão mais de 40 artistas, entre eles Luísa Sonza — a idealizadora da iniciativa –, Leo Santana, Ludmilla, Gloria Groove, Zé Felipe, entre outros.

    A transmissão dos shows ficou a cargo da Globo, do Multishow e do BIS; e as apresentações poderão ser vistas também pela televisão, quanto pelo Globoplay +Canais.

    O comando do programa televisivo fica com Didi Wagner, Kenya Sade, Laura Vicente, Lucas Lima e Rafa Brites na transmissão do Multishow e do BIS, que acontecerá das 14h30 às 22h. A TV Globo também exibirá o festival, mas apenas por duas horas ao vivo, começando ao final da sessão de filmes Temperatura Máxima. A apresentação será de Kenya Sade.

    O primeiro dia de festival Salve o Sul contou com a apresentação do grupo Amigos — formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo. Com a presença de Luísa Sonza na plateia se emocionando com os clássicos sertanejos, o Allianz Parque abrigou 20 mil pessoas que entoaram canções como “Evidências” e “É o amor” com os músicos que se revezavam no palco.

    Veja o line-up

    Veja fotos do primeiro dia de festival