Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filha da cineasta Sofia Coppola diz que está de castigo após tentar fretar helicóptero

    Em vídeo publicado no TikTok, Romy Mars também revelou que os pais não a deixam ter perfis públicos nas redes sociais e que eles nunca estão em casa

    Sofia Coppola e Romy Mars participam do desfile Marc Jacobs Fall 2020 durante a New York Fashion Week em 12 de fevereiro de 2020 na cidade de Nova York
    Sofia Coppola e Romy Mars participam do desfile Marc Jacobs Fall 2020 durante a New York Fashion Week em 12 de fevereiro de 2020 na cidade de Nova York Dimitrios Kambouris/Getty Images for Marc Jacobs

    Marina Toledoda CNN

    A filha mais velha da cineasta Sofia Coppola (“Encontros e Desencontros” e “O Poderoso Chefão 3”) e do músico Thomas Mars, vocalista da banda Phoenix, Romy Mars, postou um vídeo que viralizou nas redes sociais.

    Nele, a jovem de 16 anos revela que está de castigo após tentar fretar um helicóptero com o cartão de crédito do pai.

    “Estou de castigo porque tentei alugar um helicóptero de Nova York a Maryland com o cartão de crédito do meu pai porque queria jantar com meu amigo do acampamento”, conta.

    Romy revela que decidiu publicar o vídeo porque já está de castigo e a principal regra de seus pais é não usar as redes sociais de forma pública – apenas perfis privados.

    Ela mostra um prêmio Grammy de seu pai e diz: “Aqui está o por quê. Eles não querem que eu seja uma criança nepotista, mas o TikTok não vai me tornar famosa, então isso realmente não importa”.

    Em seguinda, a jovem apresenta Ari, o namorado de sua babá, e os classifica como seus pais substitutos “porque meus pais nunca estão em casa”.

    O vídeo foi postado no TikTok e, posteriomente, apagado, mas acabou circulando por outras redes e já soma mais de seis milhões de visualizações.