Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filha de Ana Maria Braga resgata foto da mãe jovem ao homenagear irmão

    Pedro Maffei ganhou uma declaração da mãe e da irmã ao comemorar 40 anos nesta sexta-feira (27)

    Ana Maria Braga encantou ao aparecer jovem em cliques no Instagram
    Ana Maria Braga encantou ao aparecer jovem em cliques no Instagram @anamariabragaoficial/Instagram/Reprodução

    Aline Oliveirada CNN

    Ana Maria Braga, 75, encantou os seguidores ao aparecer jovem em fotos resgatadas para homenagear Pedro Maffei, seu filho que completa 40 anos nesta sexta-feira (27).

    Em uma publicação feita por Mariana Maffeis, a irmã mais velha do rapaz compartilhou um registro de quando eram crianças, acompanhados de Ana Maria Braga e de Eduardo de Carvalho, pai da dupla.

    “Vejam só nosso tamanhinho neste sábado de sol no fim dos anos oitenta. O pacu da grelha dando o tom do dia e nossa mãe sempre carinhosa orgulhosa da prole. Esse peixe suspeito ter sido pescado por ela, nata. Que sorte a nossa por casa tão abençoada termos nascido e crescido”, escreveu a filha da apresentadora.

    Já em seu perfil, Ana Maria também se declarou para o filho, além de resgatar imagens de quando Pedro era pequeno. “Dizem que os filhos são um presente de Deus, e eu acredito nisso. Hoje, meu menino completa 40 anos. Quem diria, eh Pedrão! Tenho muito orgulho de ser mãe desse cara. Orgulho do filho, amigo, pai e marido maravilhoso que ele se tornou”, escreveu.

    “Quando olho para trás e lembro de você pequenininho, com aquelas bochechas gordinhas, sempre do meu lado, e agora vejo o homem maravilhoso em que você se transformou, eu apenas digo: valeu a pena! Valeu a pena todo o sacrifício e todas as lágrimas que derramamos juntos“, ainda completou.