Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filha de Eminem é flagrada trabalhando em salão de beleza em cidade pequena dos EUA

    Alaina Scott, de 30 anos, sempre buscou independência financeira do rapper e trabalha como esteticista

    Alaina Scott, de 30 anos, filha do rapper Eminem
    Alaina Scott, de 30 anos, filha do rapper Eminem Divulgação/The U.S Sun

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN Florianópolis

    A filha do rapper Eminem, Alaina Scott, de 30 anos, foi flagrada trabalhando como esteticista em um salão de beleza de Rochester Hills, uma pequena cidade do estado de Michigan, nos Estados Unidos.

    Segundo informações do site de notícias “The U.S Sun”, colegas de trabalho revelaram que Alaina é uma boa profissional e possui “ótima relação” com a clientela do estabelecimento. Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, a jovem preferiu manter seu emprego fora dos holofotes da mídia e por isso não publicou nada sobre ele nas redes.

    Nas imagens divulgadas pelo jornal, é possível ver a filha adotada de Eminem com sua ex-esposa Kim conversando com uma cliente durante seu turno de oito horas por semana.

    Apesar da riqueza de seu pai — estimada, segundo o “The U.S Sun”, a fortuna é avaliada em US$ 250 milhões (cerca de R$ 1,2 bilhão) –, a jovem sempre buscou ser independente e ter seu próprio dinheiro. Ela foi a primeira de sua família a se formar em uma universidade ao obter o diploma de bacharel em Comunicação com duas habilitações em Relações Públicas na Universidade de Oakland, na Califórnia.

    Sempre reservada, Alaina é filha da irmã de Kim, Dawn, e foi criada pelo casal após o falecimento de sua mãe. Em 2004, à revista “Rolling Stone”, Eminem falou sobre sua relação com a esteticista.

    “Tenho a guarda total da minha sobrinha. Minha sobrinha faz parte da minha vida desde que nasceu. Eu e Kim praticamente a tivemos, ela vivia conosco onde quer que estivéssemos”, disse na época. O rapper cita a filha em ao menos duas canções: “Mockingbird” e “Crazy In Love”.