Filha de João Carreiro lamenta a morte do pai: “Minha pessoa favorita”
Cantor morreu aos 41 anos após passar por uma cirurgia no coração
Caru Comparin Corrêa, lamentou a morte de seu pai, João Carreiro, nas redes sociais. O cantor de 41 anos morreu após passar por um procedimento para colocar uma válvula no coração. Em sua postagem, Caru compartilha que João foi sua pessoa favorita e lamenta não ter expressado seus sentimentos, enquanto ele estava vivo.
“Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração”; “Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai”, divide em trechos da legenda. Caru ainda compartilhou outros registros do pai em seus stories, no Instagram e agradeceu pelas mensagens de carinho.
https://www.instagram.com/p/C1qkMsps7AO/?igsh=enRsZ3ZiOWUyem13
Pouco antes da cirurgia, João Carreiro publicou um vídeo descontraído. “Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou o cantor. Ele também dividiu que precisaria passar um tempo fora das redes sociais e dos palcos para se recuperar do procedimento.
https://www.instagram.com/reel/C1qaRN5OE1D/?igsh=aXZvcHl1bGY4ajQw
Segundo o comunicado oficial, o velório do artista será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso.
*Com informações de Gustavo Zanfer e Felipe Souza