Filha de Kelly Key fala sobre trauma por ensaio fotográfico íntimo da mãe
Influenciadora conta que a capa da mãe para a "Playboy" foi o maior trauma da infância

Suzanna Freitas, 25, filha da cantora Kelly Key, participou do videocast "Nepograma" e, durante uma conversa com a apresentadora Luisa Perissé, assumiu que a decisão que a mãe tomou na infância a impactou muito.
Quando ainda era uma criança, a mãe da influenciadora, que era um sucesso na época, posou para a revista "Playboy".
"O pior é que a 'Playboy' da minha mãe ainda tem um ventilador e ela arreganhada", fala Suzanna em tom cômico. Com isso, relembrou que os colegas de turma levaram a revista para a escola quando ela ainda tinha apenas seis anos de idade.
Além disso, contou que teve que lidar com piadas de alunos mais velhos. "Por que uma criança de seis, sete anos está levando uma 'Playboy' para o colégio? Foi horrível, eu morria de vergonha.", e concluiu dizendo que, por conta das piadas, nunca era a preferida da turma, mas que preferia passar despercebida.
Sobre o fato de ser uma "nepobaby", filha de uma cantora de sucesso, disse que gostaria de ter passado pela escola de forma invisível, por conta dessas humilhações que presenciou: "o mesmo motivo que faz as pessoas gostarem muito de você pode fazê-las pegar pinimba. Quando eu era criança, não sabia muito bem como me defender."


