Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filho de Marília Mendonça emociona a avó em 1ª apresentação do Dia das Mães

    Léo, filho da cantora que morreu em 2021, homenageou a avó na última quarta-feira (10) na escolinha

    Dona Ruth e Léo no Dia das Mães
    Dona Ruth e Léo no Dia das Mães Reprodução/Instagram

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    Léo, filho de Marília Mendonça, comemorou pela primeira vez o Dia das Mães na escolinha e homenageou sua avó, Ruth Dias, que compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram, na quarta-feira (10).

    A criança de 3 anos cantou a música “You Are My Sunshine” e emocionou muito a avó, que chorou de emoção. A mãe de Marília Mendonça compartilha a guarda de Léo com Murilo Huff, pai do menino.

    Léo usou um cartaz vermelho em formato de coração na altura do peito, cantou e depois correu para abraçar a avó. Após a apresentação, a criança e a avó pintaram juntos e brincaram no parquinho.

    Após o vídeo da homenagem, ela postou uma imagem do céu: “O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho para as mães”, escreveu na legenda.

    Na web, fãs se sensibilizaram bastante com a homenagem: “Vontade de guardar eles em um pote e proteger de todo mal. Não era pra ser assim. Amamos vocês dois!”, disse um.

    “Isso me deixou em pedaços. Não dá pra negar, ainda fico imaginando ela ali, feliz com ele, mas ela deve estar vendo de algum jeito e deve estar toda orgulhosa do Léo dela”, comentou outro.

    “Não tenho estrutura. De onde ela estiver, a Marília está feliz!”, completou um fã.

    A cantora Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 vítima de um acidente de avião.