Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filho de Paris Hilton é alvo de ataques virtuais: “A cabeça dele é enorme”

    Nas redes sociais, fãs da atriz e socialite repudiaram os comentários que zombavam a aparência do bebê

    Phoenix, filho de Paris Hilton e Carter Reum, nasceu em janeiro
    Phoenix, filho de Paris Hilton e Carter Reum, nasceu em janeiro Reprodução/Paris Hilton/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Nesta quinta-feira (19), Paris Hilton surpreendeu os seguidores com muita fofurice ao compartilhar fotos com o filho, Phoenix, no Instagram.

    O pequeno, que veio ao mundo em janeiro deste ano, é fruto do relacionamento da socialite e atriz com o autor americano Carter Reum.

    “Meu anjo precioso Phoenix pela primeira vez em Nova York”, escreveu ela na legenda da publicação.

    Se por um lado, o bebê recebeu diversos comentários fofos, especialmente citando o quanto ele cresceu, outros internautas não foram nada gentis ao pontuarem observações sobre a aparência de Phoenix.

    “A cabeça dele é engraçada, mal posso esperar até ele crescer”, disse um. “A cabeça dele é enorme”, acrescentou outro. “Uau, olha a cabeça desse capaz”, comentou o terceiro.

    Indignados, fãs da socialite não aceitaram a situação e fizeram questão de repreender aqueles que zombaram do pequeno.

    “Como é que as pessoas podem intimidar um bebê? O que é que se passa contigo? É um bebê inocente”, criticou uma seguidora.

    “Quantas pessoas maldosas nos comentários. É apenas um bebê! Se ele tem alguma condição especial ou não, não pode ser exposto pela mãe como uma criança normal? Vocês são amargos”, pontuou outra.

    O nascimento de Phoenix

    Em janeiro deste ano, Paris Hilton anunciou o nascimento do primeiro filho. Nas redes sociais, a artista compartilhou um registro em que exibia a mão do bebê segurando o polegar de uma mulher.

    “Você já é amado além das palavras”, disse ela ao lado de um emoji de coração azul.

    Em entrevista à revista “People”, Hilton disse que ser mãe sempre foi um sonho. “Estou muito feliz que Carter e eu nos encontramos. Estamos muito animados para começar nossa família juntos e nossos corações explodindo de amor por nosso bebê”, afirmou.

    Os dois se casaram em uma cerimônia luxuosa em novembro de 2021. Desde então, ela compartilha publicamente sobre o uso da fertilização in vitro para conceber o filho. O processo, inclusive, teve início durante a pandemia de Covid-19.