Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filho de Rita Lee nega rumores de morte e divulga foto da cantora com sorvete

    Cantora está internada em um hospital de São Paulo; a artista teve um câncer no pulmão em 2021

    Reprodução

    Natanael Oliveirada CNN

    O filho de Rita Lee, João Lee, desmentiu nesta quarta-feira (1) através do Instagram Stories os boatos de que sua mãe havia morrido. O também músico postou nas redes sociais uma foto que mostra a cantora tomando sorvete.

    O cantor ressaltou que Rita Lee está bem. “Eu tô aqui com ela agora. Ela tá tomando sorvete. Não caiam em fake news”, disse.

    A artista está internada desde a última sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

    Na mesma sexta-feira (24), a família de Rita Lee revelou nas redes sociais que a cantora precisou ser internada para passar por avaliações de saúde.

    “Como qualquer pessoa ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, escreveu o perfil da cantora.

    No domingo (26), a família da cantora atualizou seu estado de saúde e afirmou que “Rita está bem, se fortalecendo e se recuperando”. No mesmo post, os familiares agradecem “o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido”.

    Diagnóstico de câncer em 2021

    Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo em 2021, após fazer exames de rotina.

    Após tratamento, a família divulgou em abril de 2022 que a “Rainha do Rock Brasileiro” estava curada e o câncer, em remissão.