Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filho de Travis Baker é criticado por referências a P. Diddy em festa

    Landon Barker gerou controvérsia ao fazer alusões ao rapper, que está preso desde setembro por acusações criminais, incluindo tráfico sexual

    Giullyana Ayacolaboração para a CNN

    Landon Barker, cantor e filho de Travis Barker, baterista da banda Blink-182, gerou uma onda de críticas nas redes sociais após sua festa de 21 anos em Malibu, na Califórnia. Segundo o TMZ, a comemoração incluiu piadas relacionadas ao rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy, que está preso desde 16 de setembro, enfrentando mais de 120 acusações, incluindo tráfico sexual.

    Imagens publicadas nas redes sociais mostram garçons e garçonetes com frascos de óleo de bebê durante a festa, uma alusão ao fato de que a polícia encontrou mais de mil deles na casa de Diddy durante investigações.

    Além disso, como apontou o TMZ, o DJ da celebração teria dito: “Estamos ficando realmente esquisitos esta noite. Vamos ficar loucos nível Diddy!”, frase que não passou despercebida nas redes sociais, onde muitas pessoas criticaram a falta de sensibilidade diante de um caso criminal sério.

    Os convidados ainda puderam notar um pedido de Landon Barker por serviço de mamadeira, informou o TMZ, que, juntamente com os frascos de óleo de bebê iluminados, também gerou reações negativas de internautas.

    Ainda segundo o TMZ, não há informações sobre Travis Barker estar envolvido nas menções a Diddy, e Kourtney Kardashian, madrasta de Landon Barker, não estava presente na festa.

    Diddy foi preso sob acusações de que organizava festas sexuais forçadas e abusivas, o que ele nega.

    Ele permanece detido no Metropolitan Detention Center (MDC), no Brookyln, em Nova York, após pedidos de fiança terem sido negados em duas ocasiões.

    Sean Combs, o P. Diddy: entenda o caso envolvendo o rapper

    Tópicos