Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filhos de príncipe William não podem sentar-se à mesa com os pais, diz ex-chefe real

    Pequenos príncipes só poderão se sentar com os adultos até que aprendam a "arte da conversa educada"

    William e Kate são pais de George, Louis e Charlotte
    William e Kate são pais de George, Louis e Charlotte Reprodução/The Prince and Princess of Wales/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Seja em público ou não, os membros da realeza têm diversas regras a serem seguidas. Entre elas, está a não permissão dos filhos do príncipe William e Kate Middleton comerem ao lado dos pais durante feriados e jantares oficiais, incluindo o Natal, de acordo com   jornal “The Independent”.

    Segundo o ex-chefe real Darren McGrady, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte são enviados para o berçário com as babás até que alcancem certa idade e aprendam a conversar antes de acompanhar os pais nas refeições.

    “As crianças não têm permissão para sentar com os adultos até que aprendam a arte da ‘conversa educada'”, afirmou McGrady à edição britânica da revista “Harper’s Bazaar”.

    “As crianças sempre comiam no berçário com as babás até terem idade suficiente para se comportarem adequadamente à mesa de jantar”, acrescentou.

    McGrady também pontuou a importância das babás na educação dos paladares infantis. “A berçário real não servia apenas para educar as mentes dos jovens membros da realeza, mas também para educar seus paladares”, disse.

    “As babás sempre tiveram o controle do cardápio, garantindo que eles comessem refeições balanceadas que incluíssem não apenas muitos vegetais saudáveis, mas também os apresentassem novos pratos adultos”, continuou.

    Darren ainda admitiu que quando William e Harry eram crianças, a família precisou “suborná-los” para que comessem vegetais e, caso não funcionasse, ele seria instruído a esconder os alimentos nos demais pratos. No entanto, a princesa Diana ocasionalmente os levava para aproveitar um fast-food.

    Por fim, o chef não deixou claro com qual idade os filhos de William poderão se sentar na companhia dos pais. George, o mais velho, completou 10 anos em julho; Charlotte tem 8 e o caçula, Louis, 5.

    Rainha Elizabeth 2º

    Anteriormente, o ex-chef, que trabalhou para a rainha Elizabeth 2º por 15 anos, já havia revelado alguns detalhes da dieta da monarca, que nunca comeu alimentos ricos em amido, incluindo macarrão ou batata, exceto em jantares de estado.

    Já nas sobremesas, a rainha tinha uma obsessão por bolo de biscoito de chocolate, a ponto do doce acompanhá-la pelo mundo durante suas viagens.

    Conforme a publicação, McGrady disse que se Elizabeth estivesse indo para o Castelo de Windsor e houvesse sobras de bolo de chocolate, um chef sênior viajaria de trem para entregá-las a ela.