Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filhos fazem homenagem a Rita Lee após 1 ano de sua morte: “Saudade só aumenta”

    Cantora paulistana morreu em 9 de maio de 2023 vítima de um câncer de pulmão

    Roberto de Carvalho, Rita Lee e os três filhos do casal em novembro de 2022
    Roberto de Carvalho, Rita Lee e os três filhos do casal em novembro de 2022 Foto: @joaoleemusic/Instagram/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    Os filhos da cantora Rita Lee (1947-2023) fizeram homenagens a ela nas redes sociais nesta quarta-feira (8), quando completa um ano da morte dela.

    “Mãe, hoje faz um ano sem você. A saudade só aumenta. Continuo cumprindo as promessas que te fiz. Juro para você que estou legal. O que tem me feito bem é levar adiante todos aqueles projetos que vínhamos discutindo nos últimos anos”, escreveu o filho do meio, João Lee, 45.

    Além dele, Rita teve outros dois filhos com o músico Roberto de Carvalho, 71: Beto Lee, 47, e Antônio Lee, 43. Todos expressaram saudade no aniversário da morte da mãe.

    João fez a publicação de texto mais longa, falando sobre a dor da perda e a falta que Rita lhe faz no dia a dia.

    “Nesses 12 meses, uma das coisas mais difíceis foi lidar com a constatação de que nada que eu possa fazer e nada no universo é capaz de mudar o que aconteceu e trazer quem amamos de volta”,

    “Leva tempo, dói, mas acabamos entendendo a necessidade de aceitar o que não podemos mudar e mudar o que não podemos aceitar. São coisas da vida”, completou.

    João foi um dos filhos que mais esteve próximo de Rita Lee nos últimos dias de vida dela, tendo ido morar com ela e o pai para ajudar nos cuidados necessários diante do câncer de pulmão que a artista enfrentava.

    Ele ainda publicou que está tentando realizar “um dos maiores sonhos” dos fãs da cantora, mas não deu outros detalhes. “Venha me visitar num sonho que te conto tudo. Te amo para sempre”, finalizou a mensagem direcionada a ela.

    Já o filho mais velho da artista paulistana publicou uma foto antiga e em preto e branco da mãe com uma legenda curta em inglês. “Sinto sua falta. Ainda dói”, diz a mensagem.

    Por fim, o mais novo, Antônio, usou o Story do Instagram para homenagear Rita Lee com uma foto colorida. “Um ano. Sinto muito a sua falta”, escreveu também em inglês.

    Antônio Lee fala da mãe, Rita Lee, após um ano da morte dela
    Foto: @ant_lee/Instagram/Reprodução