Filipe Ret rebate acusação da ex sobre pensão do filho; entenda
Rapper negou as alegações e disse que sempre cumpriu suas obrigações com o filho

O rapper Filipe Ret, 40, usou as redes sociais na sexta-feira (11) para se defendar das acusações feitas por sua ex, a influeciadora Anna Estrella. Ela havia alegado de que o artista não oferece ao filho Theo, 7, o mesmo padrão de vida que leva, e que Ret "ostenta para tudo, menos para o filho".
Em resposta, Ret negou as alegações e disse que sempre cumpriu suas obrigações com o filho. “Jamais deixei de pagar nada para o Theo. Ele tem tudo, carinho e presença minha”, disse, em vídeo nos Stories do Instagram. O cantor ainda destacou que se preocupa com a educação do menino e tenta ensiná-lo a "não depender de luxos fáceis". "Tenho que educá-lo, e isso é um desafio", publicou.
Além disso, o artista seguiu afirmando que paga a pensão do filho. “Pegaram minha frase sobre trabalho e tem um monte de gente vindo falar que eu não pago pensão. Que absurdo! Pelo amor de Deus. Eu jamais, nunca, em hipótese alguma, deixei de pagar nada para o Theo. O Theo tem tudo, gente", completou (assista abaixo).
Relação com a ex
Mais cedo, o artista havia publicado uma mensagem que foi interpretada pelos internautas como "indireta para ex". "Rapaziada, conselho do dia: se você está com saúde e tem oportunidade, trabalhe! Trabalho, mano. Consiga o seu dinheiro, digno. Isso é um conselho, de verdade", disse.
A conexão foi feita porque Anna Estrella, ex-companheira do rapper, fez um desabafo nas redes sociais em que o acusa de negligência afetiva e financeira com o filho. Segundo ela, o cantor "ostenta para tudo, menos para o filho", e se recusa a dividir as responsabilidades pelos cuidados e despesas da criança.
Anna e Filipe ficaram juntos por cinco anos e se separaram em 2023. Atualmente, ele namora a influenciadora Agatha Sá.


