Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Filme adaptado do musical “Meninas Malvadas” ganha vídeo de bastidores; veja

    O longa chega aos cinemas em 10 de janeiro de 2024; novos cartazes dos personagens também foram divulgados

    Novo elenco de "Meninas Malvadas" em cena clássica do filme
    Novo elenco de "Meninas Malvadas" em cena clássica do filme Divulgação/Paramount Pictures

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta sexta (22), a Paramount Pictures soltou um vídeo dos bastidores de “Meninas Malvadas”, o filme adaptado do musical que chega aos cinemas em 10 de janeiro de 2024. Além de trazer novos nomes nos papéis principais, o longa também retorna com talentos conhecidos dos fãs.

    Entre as novidades, o destaque fica para Reneé Rapp como Regina George, que já interpretava a personagem no musical da Broadway. Completando o trio estão Avantika, conhecida por “A Vida Sexual das Universitárias”, como Karen Shetty e Bebe Wood, da série “Com Amor, Victor”, como Gretchen Wieners.

    Cady Heron, antes interpretada por Lindsay Lohan na primeira versão do filme, será vivida por Angourie Rice, de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”. O galã do filme será incorporado por Christopher Briney de “Um Verão que Mudou Minha Vida”. Confira o vídeo:

    Retornando aos personagens da primeira versão, estão Tina Fey, como a professora Norbury, e Tim Meadows, como diretor Duvall.

    Baseado no teatro musical “Meninas Malvadas”, as músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin. Além do vídeo, o filme também ganhou novos cartazes dos personagens.

    Regina George, Aaron Samuels e Cady Heron em novos pôsteres de "Meninas Malvadas"
    Regina George, Aaron Samuels e Cady Heron em novos pôsteres de “Meninas Malvadas” / Divulgação/Paramount Pictures