Filme com participação de Céline Dion ganha data de estreia

A comédia romântica “It’s All Coming Back to Me” tem o mesmo título de um dos maiores sucessos da cantora franco-canadense

Céline Dion durante turnê em Nova York
Céline Dion durante turnê em Nova York Reprodução/Instagram

Da CNN

Ouvir notícia

O filme “It’s All Coming Back to Me”, que leva o título de um dos maiores sucessos musicais de Céline Dion, ganhou data de estreia – e repercussão no mundo todo.

O longa chega aos cinemas no dia 10 de fevereiro de 2023 e terá a participação de Céline como ela mesma, embora a história não seja uma cinebiografia da cantora, de 54 anos.

A produção é um remake do filme alemão “SMS für Dich” ou “Text for You”, de 2016, e terá a atriz Priyanka Chopra Jones e escocês Sam Heughan como protagonistas.

Conta a trajetória de uma mulher vivendo o luto após perder o noivo, e que começa a enviar mensagens para o celular dele, mesmo após sua morte. Só que o número agora é de um outro homem, que também está lutando com sua própria perda.

Céline participa no longa como uma mentora do novo casal e suas músicas estarão na trilha sonora, incluindo uma nova canção.

“It’s All Coming Back to Me” faz parte do álbum lançado em 1996, “Falling Into You”.

Céline estava longe dos holofotes desde janeiro, quando anunciou o cancelamento de sua turnê mundial, Courage World Tour, devido a problemas de saúde. A agenda de shows deve recomeçar em maio deste ano, com apresentações na Europa.

Recentemente, ela publicou um vídeo nas redes sociais, em que aparece pedindo apoio aos líderes mundiais para ajudar os refugiados da Ucrânia.

*Publicado por Thayana Nunes.

Mais Recentes da CNN