Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Fiquei mais forte do que nunca”, afirma Zoë Kravitz sobre viver Mulher-Gato

    Para o novo filme do Batman, que chega aos cinemas em março, a atriz revelou que precisava treinar horas por aí - além das oito horas de filmagens - para ficar em forma para a personagem

    Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Robert Pattinson, o Batman
    Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Robert Pattinson, o Batman Divulgação

    Debora Sandercolaboração para a CNN

    Ouvir notícia

    A atriz Zoë Kravitz, que vive Selina Kyle, a Mulher-Gato, no novo “Batman” (2022), revelou que precisou treinar cerca de três horas por dia enquanto gravava o longa-metragem.

    Segundo a atriz, capa da edição de março da revista americana “Elle”, a rotina intensa de exercícios acontecia depois de jornadas de oito horas no set de filmagens. O longa-metragem de Matt Reeves traz Robert Pattinson no papel do super-herói e tem estreia programada para 3 de março no Brasil.

    “Obviamente você quer ficar bem no macacão de Mulher-Gato, mas eu também queria que ficasse realista a ideia de que eu era capaz de fazer qualquer coisa naquele filme. Então tive que ser forte. Fiquei mais forte do que nunca. Foi uma sensação boa de ver o que eu era capaz. Me senti confiante”, afirmou Kravitz.

    A atriz de 33 anos também revelou os bastidores de seu teste para o papel. Segundo ela, ao receber a ligação de sua agente em 2019, ela disse a si mesma para segurar a empolgação. “Uma coisa que eu tive que aprender desde cedo foi que quando você se apega, é difícil, e na maior parte das vezes você não consegue o papel.”

    Kravitz afirmou que, no teste, precisava apresentar ao diretor uma cena em que entraria usando um capacete de moto e precisaria retirá-lo no início da performance. A atriz projetou um cenário pessimista para a ocasião. “Eu pensei ‘É assim que eu não vou conseguir o papel.’ Não vou conseguir porque o capacete vai ficar preso na minha cabeça e eu não vou parecer cool. Vou acertar as falas, mas vou arruinar o momento do capacete”, declarou.

    Zoë Kravitz em “The Batman”, que chega aos cinemas em março / Divulgação

    Não foi o que aconteceu. Ao informar Zoë que ela tinha conseguido o papel, Matt Reeves disse: “Você é ela.” O diretor elogiou o desempenho da atriz durante as filmagens. “Não houve nenhum momento em que ela estivesse apreensiva ou insegura. Ela é incrivelmente esperta, engraçada, honesta, despretensiosa, e teve ótimas ideias sobre o desenvolvimento da personagem”, destacou Reeves.

    Zoë Kravitz segue uma linhagem de intérpretes fortes da Mulher-Gato, composta por Eartha Kitt, Michelle Pfeiffer, Halle Berry e Anne Hathaway. “O fã-clube é bárbaro. Quando o filme foi anunciado, eu recebi mais ligações do que em qualquer aniversário”, afirmou.

    Filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, Zoë Kravitz falou também sobre a sensação de constrangimento que ela tinha aos vinte anos quando o assunto era a sua família.

    “As pessoas sempre supunham que se eu conseguia um trabalho era por causa do meu sobrenome. Foi difícil. Mas eu fui muito privilegiada. Consegui um agente com facilidade. Não vou fingir que isso não me ajudou a entrar no mercado. Mas eu precisei me lembrar de que trabalhei duro, e de que quando criança eu apresentava performances na casa dos meus avós. Isso não tinha nada a ver com quem era minha família. Era porque eu amava fazer aquilo.”

    Hoje, Zoë fala sem rodeios a respeito dos pais. “Tenho orgulho de onde eu vim. Hoje é legal estar num lugar onde eu sinto que, quando as pessoas me perguntam sobre meus pais, eu não estou tipo ‘Não vamos falar sobre isso.’ Eu digo: ‘Eles são maravilhosos. Sou grata por ser filha deles.’”

    Batman volta às telas em várias versões em 2022; relembre todos

    Mais Recentes da CNN