Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Fizemos o filme como se fosse o último”, diz Keanu Reeves sobre John Wick 4

    Com filmagens em Paris, Berlim, Japão e Nova York, Keanu Reeves disse que o objetivo do filme é, de fato, ser visto numa tela gigantesca de cinema

    Keanu Reeves durante a CCXP22
    Keanu Reeves durante a CCXP22 Divulgação/Diego Padilha

    Giovanna Bronzeda CNN em São Paulo

    O ator Keanu Reeves está no Brasil para participar da Comic Con Experience (CCXP22), que ocorre em São Paulo neste final de semana. Durante o painel sobre “John Wick 4: Baba Yaga”, o ator adiantou que a produção fez o novo filme da franquia como se fosse o último.

    “O filme é muito maluco”, disse o ator conhecido também pela franquia “Matrix”. “O objetivo é assistir em uma telona. Tem muita ação, muita ação característica do John Wick, [além de] novos personagens e mais elementos desse mundo, com muitas surpresas”.

    Com filmagens em Paris, Berlim, Japão e Nova York, Keanu Reeves disse que o objetivo do filme é, de fato, ser visto numa tela gigantesca de cinema. Quando perguntado se esse é o melhor filme da saga, Reeves disse que é diferente, mas com muita ambição e ação.

    Para o quarto longa, o ator teve que se preparar com muito estudo de direção e uso de nunchakus. Atrás do volante, Keanu Reeves teve que treinar para realizar uma cena no trânsito caótico e circular ao redor do Arco do Triunfo, em Paris.

    “É uma cena de luta bem no meio dos carros”, conta. Nas imagens exclusivas exibidas durante o painel da CCXP, foi possível ver o ator dirigindo um carro sem portas enquanto atirava em seus perseguidores.

    Quando perguntado sobre a possibilidade de um John Wick 5, Keanu Reeves disse que depende da resposta do público. “Não tínhamos muitos planos, tínhamos um roteiro – e era um bom roteiro. Por causa da resposta do público, fizemos o segundo filme. E, por causa da resposta do público, fizemos o terceiro. Então, se vamos fazer um quinto filme, depende de como vai ser a resposta com quarto filme. Então espero que gostem”.

    O filme “John Wick 4: Baba Yaga”, estrelado por Keanu Reeves, chega aos cinemas em 23 de março de 2023.