Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Florence Pugh diz que aproveita para dormir durante gravação de cenas “quentes”

    Atriz também comentou que se sente confortável em estar cercada de pessoas nessas situações

    Harry Styles e Florence Pugh protagonizam "Não se Preocupe, Querida"
    Harry Styles e Florence Pugh protagonizam "Não se Preocupe, Querida" Reprodução/Warner Bros. Pictures

    Bang Showbiz

    Florence Pugh confessou que adora gravar cenas “quentes” nos filmes em que atua, porque dessa forma, ela consegue descansar um pouco nas camas dos sets de filmagem.

    Durante entrevista para o jornal “Mirror”, a estrela explicou alguns truques dos bastidores: “Eu adoro cenas na cama porque você precisa deitar enquanto as pessoas arrumam e veem o que você vai fazer na cama. Fico ali como um feijãozinho, porque assim eles não precisam que ninguém entre e ajude. Apenas fico ali deitada e tiro uma soneca completa. É aí que durmo melhor”, confessou.

    Florence admitiu que não sente receios em descansar nesses períodos das gravações. Segundo a estrela, é confortável ficar cercada de pessoas nessas situações.

    “Eu adoro ter uma equipe, porque amo ter muitas pessoas ao redor. Na verdade, durmo melhor em uma sala cheia de pessoas que estão se preparando para a próxima cena”, acrescentou.

    Recentemente, Florence atuou em cenas mais explícitas em filmes como “Não se Preocupe, Querida” de 2022 e “Oppenheimer”, do ano passado.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original