Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Florence Pugh revela que local de filmagem de “Duna 2” parecia mal assombrado

    Atriz falou sobre a Tumba de Brion, em San Vito d'Altivole, próxima a Treviso, na Itália

    Florece Pugh em "Duna 2"
    Florece Pugh em "Duna 2" Divulgação/Warner Bros.

    Bang Showbiz

    Florence Pugh revelou, em entrevista à revista “SFX”, que um dos cenários escolhidos para ‘”Duna 2’’ parecia mal assombrado.

    Um dos locais de filmagem do segundo filme de Denis Villeneuve em sua adaptação dos romances de Frank Herbert para as telonas foi a Tumba de Brion, em San Vito d’Altivole, próxima a Treviso, Itália, que é o cemitério da família Brion.

    Ao ser questionada sobre as peculiaridades do local, a atriz de 28 anos, que interpreta a Princesa Irulan na produção, demonstrou admiração pela atenção aos detalhes nas escolhas feitas pela produção.

    “Não quebrei nada, graças a Deus! Eu acho que especialmente em ‘Duna’, a atenção aos detalhes com as localidades e cenários é simplesmente alucinante – realmente transporta você toda vez que você chega ao set. E esse foi meu primeiro dia de filmagem!’’, explicou.

    “Filmamos naquele espaço memorial. É realmente um lugar mal assombrado. Há tantos âmbitos diferentes no prédio e área que transportam você completamente”, afirmou.

    A estrela disse que precisou “se beliscar’’ algumas vezes para acreditar que estava trabalhando no longa, o qual conta com um elenco repleto de celebridades.

    “Obviamente, é exatamente como o mundo de Duna. Esses foram nossos primeiros dois dias lá e eu já estava meio surpresa por estar filmando Duna, mas também estava lá com Charlotte Rampling… É um daqueles momentos incríveis de ‘me belisque’ quando você entra em um filme tão grande e épico como este, e você está em um espaço que tem enorme respeito e bastante poder”, celebrou.

    Veja também – fotos de “Duna: Parte 2”

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original