Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Foo Fighters divulga trailer de seu primeiro longa-metragem

    Banda de rock produz e estrela comédia de terror sobre a gravação de seu décimo álbum

    Reprodução/Instagram

    Luis Felipe Abreucolaboração para a CNN

    Ouvir notícia

    A banda de rock estadunidense Foo Fighters divulgou na noite dessa terça-feira (11), o primeiro trailer de “Studio 666”, primeiro filme ficcional do grupo. A comédia de terror é estrelada e produzida pelos músicos e deve estrear em 25 de fevereiro nos EUA.

    Na trama, a banda de Dave Grohl está em meio às gravações de seu décimo disco, “Medicine at Midnight” (lançado em 2021), e resolve usar uma antiga cabana abandonada como estúdio.

    No local, eles têm de enfrentar um bloqueio criativo – e também forças malignas, quando o vocalista do grupo é possuído por uma entidade sobrenatural.

    Além de Grohl, estrelam o longa os músicos do grupo Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee, como eles mesmos. Também estão no elenco Will Forte (“Nebraska” e “McGruber”), Jeff Garlin (“Curb Your Enthusiam”) e o cantor Lionel Richie.

    O roteiro é baseado em uma história concebida por Grohl e foi escrito por Jeff Buhler (responsável pelo remake de “Cemitério Maldito”) e Rebecca Hughes. A direção é de BJ McDonnell, que já fez um filme sobre a banda Slayer.

    Com 28 anos de estrada, o Foo Fighters possui dez discos de estúdio lançados e já havia se aventurado nas telas em 2013 com o documentário “Sound City”, dirigido por Grohl. Em 2014, lançou também a série documental “Sonic Highways”, sobre as gravações de seu oitavo disco.

    Mais Recentes da CNN