Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Furiosa: Uma Saga Mad Max” chega ao streaming sem custo adicional

    Novo filme da franquia de George Miller aborda acontecimentos anteriores aos do longa lançado em 2015

    Marina Toledoda CNN

    Diretamente dos cinemas, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” chega ao streaming. O filme já está disponível na Max, serviço de streaming da HBO.

    O título é um prequel de “Estrada da Fúria” (2015) e é focado na Imperatriz Furiosa, que no primeiro filme é interpretada por Charlize Theron e agora, mais jovem, por Anya Taylor-Joy.

    Na trama, a jovem Furiosa cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus, vivido por Chris Hemsworth. Varrendo Wasteland, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo domínio, Furiosa logo se vê em uma batalha ininterrupta para voltar para casa.

    A direção do filme é de George Miller, responsável pelos demais filmes da franquia, além de sucessos como “As Bruxas de Eastwick” (1987), “Babe: O Porquinho” (1995) e “Happy Feet” (2006).

    A saga começou em 1979 com o filme “Mad Max”. A sequência, “Mad Max 2: A Caçada Continua”, foi lançada em 1981 e o terceiro filme, “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão”, em 1985. O universo pós-apocalíptico retornou com “Mad Max: Estrada da Fúria”, em 2015. Agora, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” será o quinto longa da franquia.

    Assista ao trailer de Furiosa

    Veja também: o que chega ao streaming em agosto

    Tópicos