Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Furiosa: Uma Saga Mad Max” terá sequência?

    Quinto filme da franquia criada por George Miller estreou recentemente nos cinemas

    Anya Taylor-Joy estrela "Furiosa: Uma Saga Mad Max"
    Anya Taylor-Joy estrela "Furiosa: Uma Saga Mad Max" Divulgação/Warner Bros.

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O novo longa da saga “Mad Max”, “Furiosa”, chegou aos cinemas recentemente e conta a origem da personagem Imperatriz Furiosa, que aparece pela primeira vez em “Estrada da Fúria” (2015).

    O prequel é ambientando 15 anos antes dos acontecimentos do filme estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy. O novo título, por sua vez, é protagonizada por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth.

    Na trama, a jovem Furiosa cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus. Varrendo Wasteland, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo domínio, Furiosa logo se vê em uma batalha ininterrupta para voltar para casa.

    A direção do filme é de George Miller, responsável pelos demais filmes da franquia, além de sucessos como “As Bruxas de Eastwick” (1987), “Babe: O Porquinho” (1995) e “Happy Feet” (2006).

    A saga começou em 1979 com o filme “Mad Max”. A sequência, “Mad Max 2: A Caçada Continua”, foi lançada em 1981 e o terceiro filme, “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão”, em 1985. O universo pós-apocalíptico retornou com o reboot “Mad Max: Estrada da Fúria”, em 2015. “Furiosa: Uma Saga Mad Max” é o quinto longa da franquia.

    Com o retorno da saga em 2015 e o novo filme sobre a Imperatriz Furiosa, resta a dúvida: terá um novo filme da saga Mad Max?

    Dependendo do desempenho de “Furiosa” nas bilheterias, a saga pode ganha um novo filme – que já tem até nome: “The Wasteland”. A trama seria ambientada um ano antes dos acontecimentos de “Estrada da Fúria”, ou seja, depois de “Furiosa”.

    “Dependendo se ‘Furiosa’ ganhar força, esse filme está no horizonte”, disse Miller à revista Time.

    O filme não recebeu sinal verde do estúdio e ainda não começou a ser produzido, então ainda não se sabe quem estrelará o sexto filme da franquia. Mas Miller disse à Time que espera que Hardy reprise seu papel como Max.

    Max e Furiosa não se encontraram até os eventos de “Estrada da Fúria”, então é improvável que Taylor-Joy apareça no novo filme. No entanto, há uma chance de vermos outros personagens de “Furiosa” , como o vilão Dementus, aparecerem.

    Assista ao trailer de Furiosa

    Chris Hemsworth compartilha processo de transformação para “Furiosa”