Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gabi Brandt dá à luz Beni, seu terceiro filho com Saulo Poncio

    Bebê nasceu na manhã desta sexta-feira (12); anúncio foi feito nas redes sociais do casal

    Beni, terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio, nasceu nesta sexta (12)
    Beni, terceiro filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio, nasceu nesta sexta (12) Reprodução/Gabi Brandt/Instagram

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN Em São Paulo

    A influenciadora Gabi Brandt deu à luz seu terceiro filho, Beni, fruto do relacionamento com Saulo Poncio. Os dois já são pais de Davi, de 3 anos, e Henri, de 2. O parto ocorreu nesta sexta-feira (12).

    A informação foi confirmada pela influenciadora digital nas redes sociais. Por lá, ela compartilhou um vídeo do parto, em que aparece na companhia de Saulo. Na sequência, exibe o bebê já em seus braços.

    “Ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! Bem-vindo, meu amor, meu Beni. Você já é MUITO amado!”, escreveu Gabi na publicação.

    Em sua conta, Saulo também fez questão de dividir com os seguidores os primeiros registros ao lado do mais novo herdeiro. “Você não tem ideia de como te esperei meu amor, seja bem-vindo”, legendou ele.

    Anúncio conturbado

    Com uma gestação de alto risco, perda de líquido e sangramento forte, o anúncio da terceira gravidez, em dezembro do ano passado, foi completamente conturbado.

    A notícia foi vazada por um internauta antes mesmo de a influenciadora avisar os parentes que seria mamãe novamente. “Eu estou muito feliz, tenho ficado muito preocupada, tenho sofrido muito com essa fragilidade, por ser uma gravidez de risco”, disse ne época.

    “Todo mundo sabia que eu queria ter mais filhos, nunca foi segredo para ninguém. Eu sempre expus aqui, em todas as caixinhas de perguntas eu dizia que sim”, acrescentou.

    O romance com Saulo Poncio

    Gabi e Saulo começaram a namorar em junho de 2018, logo após o músico terminar o romance com a atriz Letícia Almeida. Um mês mais tarde, Poncio pediu a mão da influenciadora digital em casamento e, em dezembro do mesmo ano, anunciaram a gravidez do primeiro filho.

    Em janeiro de 2019, finalmente oficializaram a união. Não demorou muito para que os primeiros boatos de traições viessem à tona. Entre idas e vindas e o nascimento do segundo filho, no início de 2022, Gabi Brandt comunicou os seguidores que a união havia terminado.

    Seis meses depois, os dois fizeram uma viagem de luxo para os Estados Unidos na companhia dos filhos, levantando suspeitas de que haviam retomado a relação.

    No entanto, mesmo diante da gravidez, no mês passado a influenciadora fez questão de responder comentários do Instagram afirmando que seguiam separados.