Gabriela Duarte chora ao dedicar livro para a mãe, Regina Duarte
A atriz prestigiou a filha e recebeu dedicatória carinhosa

Regina Duarte, 78, ganhou uma dedicatória especial no lançamento do livro "Eu, Gabriela: Entre memórias, identidade e personagens", biografia da filha, Gabriela Duarte, 51, na noite de segunda-feira (29) em São Paulo.
Gabriela não segurou a emoção e chorou ao elaborar a mensagem para a mãe. "Se não fosse você, nada disso seria possível. Te amo além do imaginável!!! Gabi", escreveu. A obra é escrita pela jornalista Brunna Condini.
Na última sexta-feira (26), Regina, que está fora da TV desde a novela "Tempo de Amar" (2017), também esteve na plateia da estreia da minitemporada de "O Papel de Parede Amarelo e Eu", que ficou em cartaz apenas durante o final de semana no teatro B32, em São Paulo. Alguns exemplares do livro estavam à venda na saída do espetáculo.

Gabriela se envolveu em uma polêmica na semana passada e foi às redes se explicar após republicar um vídeo no Instagram em que chamava Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque de "exército de artistas decadentes". A atriz explicou que apertou o botão sem querer.



