#CNNPop

Gabriela Duarte recorda agressão após assédio na época de "Por Amor"

Em 1997, a atriz dava vida a Eduarda, uma jovem que se envolvia com Marcelo (Fábio Assunção)

Caroline Ferreira, da CNN
Gabriela Duarte recorda agressão após assédio na época de "Por Amor"
Gabriela Duarte recorda agressão após assédio na época de "Por Amor"  • Instagram/Gabriela Duarte
Compartilhar matéria

A atriz Gabriela Duarte, 51, recordou um episódio de assédio sofrido na época em que estrelava "Por Amor", em 1997, na TV Globo. Na trama, ela interpretava Eduarda, filha de Helena (Regina Duarte) e Orestes (Paulo José), e se envolvia com Marcelo (Fábio Assunção).

"Eu dei na cara de uma pessoa enquanto fazia 'Por Amor'. Eu fiz por amor. Eu bati por ódio, da falta de respeito absoluta. O cara invadiu um limite que é inegociável para qualquer um", disse ela enquanto participava do programa "Surubaum", na terça-feira (1º).

 

Segundo Duarte, a falta de respeito foi crucial para ocasionar a briga, que aconteceu no bar de um namorado, durante as gravações do folhetim. "Um cara tinha bebido, eu estava subindo uma escada, ele chegou atrás de mim, bêbado, e passou a mão na minha bunda", começou.

"Eu olhei para trás, e ainda tentei que ele me desse algum tipo de argumento. Isso não existe, mas eu, Gabriela, em 1998. Percebi que ele estava bêbado, e falou uma coisa horrível, nem lembro o que foi, mas, na hora, minha mão foi, em público", continuou.

"Ele olhava e ria. Um cara grande, foi horrível. Veio um, veio outro, chamou o segurança. Fui embora porque o negócio ia ficar feio. Passou dos limites", concluiu.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais