#CNNPop

Gil do Vigor é barrado em imigração nos EUA: "Sempre uma humilhação"

O ex-BBB desabafou nos Stories e disse que não existe lugar melhor do que o Brasil

Giullyana Aya, colaboração para a CNN Brasil
Gil do Vigor
Gil do Vigor faz seu PhD em Chicago, nos Estados Unidos  • Instagram / Gil do Vigor
Compartilhar matéria

O influenciador e ex-BBB Gil do Vigor, 33, desabafou nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (4), ao ser barrado pela imigração quando estava a caminho para Chicago, nos Estados Unidos, onde faz seu PhD.

"Eu chegando aqui nos Estados Unidos às 5 da manhã, pois tenho aula às 8h, e a imigração me barrando", começou o influenciador nos Stories.

"Sério, às vezes me questiono se preciso passar por isso todas as vezes. Real, oficial. Não vou suportar isso sempre, não, é sempre uma humilhação", desabafou ele.

Apesar do perrengue, Gil voltou aos Stories após algumas horas para avisar aos fãs que deu tudo certo, porém, a humilhação não foi fácil.

"Seguimos firmes no propósito do PhD. Mas não é fácil ser humilhado. Por isso eu falo, não existe lugar melhor do que nossa terra, amo meu Brasil", afirmou.

Gil do Vigor também usou o X, antigo Twitter, para fazer mais um desabafo. “Sempre barrado na imigração. É muita vontade de estudar mesmo, viu?", escreveu.

"Ainda colocam a pessoa plantada para esperar não sei quem, com um monte de gente nos olhando, achando que somos algo errado. Paciência! Paciência", concluiu.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais