Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gillian Anderson confessa que considera voltar em reboot de “Arquivo-X”

    Atriz ficou empolgada com a ideia de a série ser feita por Ryan Coogler, diretor de "Pantera Negra"

    Gillian Anderson, de"Sex Education", estrelou "Arquivo-X"
    Gillian Anderson, de"Sex Education", estrelou "Arquivo-X" Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Gillian Anderson afirmou, nesta quarta-feira (4), que não descarta retornar para fazer parte do elenco de um reboot de “Arquivo-X”, que protagonizou entre 1993 e 2002.

    A declaração foi dada em entrevista ao programa The Today Show, da emissora norte-americana NBC.

    A atriz de “Sex Education” e “The Crown” confessou que cogita voltar atrás na sua decisão de não refazer “Arquivo-X” após os rumores de que Ryan Coogler estaria interessado no projeto.

    “Ryan Coogler, que é o diretor de ‘Pantera Negra’ – diretor brilhante, brilhante – abordou Chris Carter para dizer que quer fazer uma versão do filme, e não consigo pensar em uma maneira melhor de fazer um reboot acontecer”, afirmou Gillian.

    Ela explicou que, por considerar Coogler um “gênio”, poderia até fazer alguma participação na produção.

    “Se eu estou envolvida nisso é outra coisa. Eu não estou dizendo não. Eu acho que ele é muito legal e acho que se ele fizesse isso, provavelmente seria incrivelmente bem feito. E talvez eu apareça para fazer alguma coisinha”, disse.

    Gillian Anderson estrelou “Arquivo-X” ao lado de David Duchovny. A produção ganhou dois filmes, lançados em 1998 e 2008, e duas temporada adicionais, que foram ao ar em 2016 e 2018. A série, criada por Chris Carter, ganhou três vezes o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama (1994, 1995 e 1996).

    Assista abaixo à entrevista da atriz: