Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gisele Bündchen diz que se sentiu ‘sufocada’ e teve pensamentos autodestrutivos devido ao estresse de ser modelo

    Ex-modelo disse que não conseguia respirar "mesmo quando as janelas estão abertas"

    Gisele Bündchen concedeu entrevista para um canal de televisão dos EUA
    Gisele Bündchen concedeu entrevista para um canal de televisão dos EUA Divulgação

    Dan Hechingda CNN*

    Gisele Bündchen diz que viver a vida de uma supermodelo criou tanto estresse que era quase insuportável.

    Bündchen conversou com Lee Cowan para uma entrevista que vai ao ar no domingo (24) para a CBS News Sunday Morning, na qual ela comparou suas experiências a estar “em túneis”.

    “Eu não conseguia respirar. E então comecei a estar nos estúdios e me senti sufocada”, compartilhou Bündchen. “Eu morava no 9º andar e tive que subir as escadas porque tinha medo de ficar presa no elevador e hiperventilar.”

    Ela continuou a descrever seus sentimentos, dizendo: “Sabe, quando você não consegue respirar, mesmo quando as janelas estão abertas, você sente: ‘Eu não quero viver assim’. Entende o que quero dizer?”

    “Você realmente pensou em pular?” Cowan perguntou a ela.

    “Sim. Por, tipo, um segundo”, respondeu Bündchen.

    Em outra parte da entrevista, a ex-modelo descreveu seu estilo de vida frenético na época.

    Enquanto “todos olhavam para mim de fora e pensavam que eu tinha tudo”, Bündchen disse que estava “bebendo Frappuccinos mocha no café da manhã com três cigarros, (e) bebendo uma garrafa de vinho à noite para me acalmar de todo o café que estava tomando”.

    Além disso, ela disse que “não estava dormindo, viajando e trabalhando – como se eu basicamente tivesse queimado minhas glândulas supra-renais e meu sistema nervoso não aguentasse mais”.

    A ex-modelo disse recentemente à People que as recentes “bolas curvas” que ela enfrentou em sua vida – incluindo seu divórcio da lenda do futebol Tom Brady – foram “muito difíceis” para sua família. “Tem sido muito difícil – em todas as áreas da minha vida”, disse ela no início desta semana.

    “Sinto que sempre que chove, piora. Com todas as diferentes reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é o melhor que podemos, dado o que acontece ao nosso redor”, acrescentou ela.

    Tom Brady e Gisele Bündchen no Met Gala 2018
    Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram a separação há quase um ano / Arquivo – Reuters

    Bündchen e Brady anunciaram, em outubro de 2022, que estavam se divorciando após 13 anos de casamento, ambos enfatizando que ser cuidar dos filhos é uma prioridade compartilhada.

    Desde então, Bündchen e seus dois filhos se estabeleceram em Miami, onde ela disse que eles retornaram às escolas públicas, adotaram novos hobbies e estão prosperando.

    “Fico orgulhosa de ver como todos eles estão se tornando pequenos indivíduos independentes, mas também como seus princípios e valores tão fortes. Fico muito feliz em ver isso, eles estão florescendo em seus próprios seres”, disse ela.

    Bündchen também encontrou consolo no espaço de bem-estar, priorizando o autocuidado meditando, fazendo exercícios e comendo de forma saudável como forma de encontrar o equilíbrio.

    “Acho que, se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito difícil”, disse ela.

    *Alli Rosenbloom, da CNN, contribuiu para este texto

    Foto de Gisele com os dois filhos que teve com Tom Brady / Reprodução/Instagram

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original