Gisele Bündchen vibra com aposentadoria do marido Tom Brady

Modelo estaria na expectativa por esse movimento desde que o jogador ícone da NFL ganhou seu sétimo Super Bowl, há um ano

Reprodução/Instagram

Debora Sandercolaboração para a CNN

Ouvir notícia

A modelo Gisele Bündchen está empolgada com a nova fase que iniciará com a família após a aposentadoria do marido, Tom Brady, ícone do futebol americano que anunciou oficialmente sua saída dos campos nessa terça-feira (1). Uma fonte próxima da família relatou à revista americana “People” que a modelo de 41 anos esperava por esse momento há algum tempo.

“Gisele já tinha a expectativa de que ele se aposentasse há alguns anos, especialmente depois que ele venceu o Super Bowl com os Bucs”, afirmou a fonte, referindo-se ao Tampa Bay Buccaneers, time em que Brady jogava desde 2020. Conforme as informações obtidas pela revista, a modelo brasileira se preocupava com os riscos de lesões que o marido poderia sofrer em campo.

Em publicação na sua página do Instagram, Tom Brady, 44 anos, oficializou ao público sua aposentadoria e fez um agradecimento especial à esposa e aos três filhos – Vivian (9) e Benjamin (12), da união com Gisele, e John “Jack” Edward, do casamento anterior com Bridget Moynahan.

“E por último, à minha esposa, Gisele, e aos meus filhos Jack, Benny e Vivi. Vocês são minha inspiração. Nossa família é minha maior conquista. Sempre saí do campo e fui para casa com a esposa mais amorosa e solidária que fez TUDO pela nossa família para permitir que eu focasse na minha carreira. Seu altruísmo me permitiu alcançar novos patamares profissionalmente e não tenho palavras para explicar o que você significa para mim e nossa família”, declarou.

Ainda nessa terça, Gisele também homenageou o marido em um post no seu Instagram, elogiando sua trajetória no futebol americano. “Como família, sempre oramos por você, comemoramos e apoiamos você em todos os jogos, torcemos por cada vitória e sofremos com cada derrota”, escreveu a modelo, que indicou que Brady já estaria direcionando sua energia a novos planos.

“Eu sei o quanto você está animado com o próximo capítulo de sua vida. Ver você trabalhar tão duro em sua carreira no futebol e ver a dedicação que agora está colocando em todos os seus novos projetos é muito inspirador. Não há nada que você não possa conquistar. Sempre estive aqui para você, você sabe disso, e estou tão animada quanto você pelo que o futuro reserva!”, completou Gisele.

Mais Recentes da CNN