Giulia Be sobre casamento com Conor Kennedy: "Se tem Trump, vai ter Lula"
Cantora brasileira falou sobre cerimônia nos EUA e lista de convidados ilustres

O casamento da cantora Giulia Be, 26, com Conor Kennedy, 31, sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos, está dando o que falar.
Giulia revelou detalhes sobre o evento, que ocorrerá em solo norte-americano, abordou o contexto político em que a união acontecerá e ainda brincou com a possibilidade do presidente Lula (PT) estar presente na festa, já que parentes de Donald Trump devem comparecer.
O casamento será realizado nos Estados Unidos, onde vive a família Kennedy. Embora a data exata ainda não tenha sido oficialmente divulgada, tudo indica que acontecerá entre o final de 2025 e o início de 2026.
Segundo a cantora, será uma cerimônia intimista, mas com toques de grandiosidade típicos das tradições norte-americanas. A cantora pretende unir as culturas brasileira e americana no evento.
Em entrevista ao UOL, Giulia comentou a diversidade de convidados que estarão presentes no casamento e fez uma observação política que repercutiu bastante nas redes sociais.
"Se tem Trump, vai ter Lula. Se a família do Trump vai estar no meu casamento, eu quero o Lula também. Isso é sobre amor, diversidade e união", disse ao portal.
Entre os nomes especulados como convidados do casamento estão figuras da política americana, amigos da música brasileira e até personalidades influentes da mídia.
Giulia revelou que deseja representar o Brasil da melhor forma possível durante a cerimônia, o que inclui, segundo ela, "um bom samba, feijoada e caipirinha no after".


