Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Gloria Groove encontra SZA após show na Dinamarca: “Muito fofa”

    Eu turnê pela Europa, a brasileira se apresentou no festival Roskilde no último final de semana

    Gloria Groove celebra encontro com SZA no aeroporto
    Gloria Groove celebra encontro com SZA no aeroporto Instagram/Gloria Groove/SZA

    Caroline Ferreirada CNN

    Em turnê pela Europa desde o dia 27 de junho, Gloria Groove, 29, celebrou um encontro recente com a cantora SZA, 34. Após as duas cantoras se apresentarem no festival musical Roskilde, na Dinamarca, no último final de semana, elas se encontraram no aeroporto em uma breve conversa.

    Nas redes sociais, a brasileira comemorou o momento e disse que relembrou a interação que tiveram em 2020. Na ocasião, SZA elogiou um vídeo em que Gloria fazia cover de uma de suas músicas.

     

    “Muito, muito, muito fofa! Mencionei o vídeo de 2020 que ela comentou […] Aí ela falou para mim: ‘Você é linda! Montada como drag e desmontada’. Fofa demais, gente. O encontro com a SZA veio aí, ela é muito linda”, disse.

    Assista ao vídeo:

    No X, antigo Twitter, Gloria também não escondeu a emoção ao contar que estava no mesmo voo que a voz de “Snooze”, hit de 2022.

    “Ah, beleza, a SZA está dentro do mesmo avião que eu, no banco na minha frente. Posso sentir o cheiro abençoado dos cabelos da mamãe na direção do meu rosto. Estou durinha”, escreveu no X, antigo Twitter.

    Rock in Rio anuncia Jão e Gloria Groove no line-up